Na Hellora, trabalhamos com peças selecionadas, em quantidades limitadas e com atenção a cada detalhe. Por isso, nossa política de troca e devolução segue critérios específicos, sempre com transparência e respeito.


Devolução:

A devolução pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A peça deve estar sem uso, em perfeito estado, com a embalagem original e todos os itens enviados.

Por se tratarem de peças exclusivas, não garantimos a substituição pelo mesmo modelo. Caso não haja disponibilidade para troca pelo mesmo item, a peça poderá ser trocada por outro item de mesmo valor ou, se todas as condições forem cumpridas será emitido um crédito no valor pago pelo produto.


Defeito de fabricação:

Se for identificado defeito de fabricação, a solicitação deve ser feita em até 7 dias após o recebimento. A peça passará por análise e, se confirmado o defeito, será realizada a troca por outra peça disponível ou o estorno do valor pago.


Condições importantes:

  • Não realizamos trocas ou devoluções de peças com sinais de uso, mau uso ou alterações.

  • Peças danificadas por quedas, atrito excessivo, contato com água, produtos químicos ou perfumes não são elegíveis.

  • O frete de envio para análise é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro da Hellora.

Para solicitar troca ou devolução, entre em contato pelo nosso canal oficial de atendimento, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.

Na Hellora, exclusividade também é cuidado.


Delicadeza que se destaca. ✨